Grande Festa Pesada – 15 Outubro, Clube Paradiso

O Clube Paradiso (Cabuçu,Nova Iguaçu), com seu complexo de piscinas e quadras polivalentes, será novamente o palco de nossa grande Festa Anual. Prêmios de primeiríssima – como carro, motos, TVs de plasma, notebooks, aparelhos de som e ar condicionado – serão sorteados entre os presentes. Churrasco e bebidas à vontade e uma especial atração musical surpresa completarão a festa.

Torneio de futebol: inscrições de 3 a 17/09

A turma boa de bola pode se inscrever para o Torneio da Pesada na sede do Sindicato, de 3 a 17/09, de 9 às 17h. Os jogos das três primeiras etapas serão realizados no Clube Olaria, em três sábados a partir de 22/09. A disputa do primeiro e segundo lugares acontecerá no dia 15 de outubro, no Clube Paradiso.

Inscreva-se e garanta seu lugar na festa

O trabalhador ou um familiar seu pode se inscrever para a festa no auditório do Espaco Cultural do Sindicato dos Rodoviários (Rua Camerino 66, térreo, Centro/RJ) de 20 a 31/08, das 9 às 17h. De 3 a 21/09 as inscrições irão das 9 às 18h. É necessário levar contra-cheque atualizado, documento de identificação e carteirinha do plano médico com a relação de dependentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *