4ª Festa da Pesada reuniu 10 mil associados e familiares

O numero de participantes da 4ª festa da pesada superou as expectativas e o Sindicato precisou inclusive mudar o local da festa para o Sitio Paulista, de forma a acomodar todo mundo no dia 24 de outubro. Mas o resultado não podia ser melhor: união, confraternização, lazer e alegria para crianças e adultos, num sábado de muito sol e calor. Todo o tempo da festa churrasco e bebidas à vontade para a categoria. O evento foi prestigiado por representantes da UGT Nacional, como secretario geral Canindé Pegado, e vários sindicatos filiados.

A galera curtiu à beça o show do MC Marcinho. No detalhe participação das mulheres da Pesada no palco, dançando embaladas no sonzaço do cantor.

Brinquedos infláveis, parquinho, piscina e toboágua fizeram a alegria dos pequenos.

Foram sorteados 130 brindes de excelente qualidade, como um carro, seis motos, TVs de Plasma, computador com impressora, refrigeradores duplex, aparelhos de ar condicionado, maquina de lavar, microsystem, bicicletas etc.

Premiado agradece ao Sindicato

No dia 24 de outubro de 2009 fui à Festa do Dia do Trabalhador da Construção Pesada, promovida pelo Sindicato. Foi bom. Muito comida e bebida. Meus filhos gostaram muito e sem contar o presente maior: o sorteio de vários brindes.

Eu fui contemplado com um carro e fiquei muito feliz, pois é a primeira vez que ganho. Esse é o sindicato, que ajuda a nós trabalhadores da Construção Pesada no dia-a-dia, sindicalizando e trazendo melhorias para o trabalhador. Agradeço em nome de todos os trabalhadores do PAC no Complexo do Alemão!

Veja as Fotos:

[srizonfbalbum id=1]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *