FESTA DA PESADA: ORGANIZAÇÃO “NOTA 10” BENEFICIA A TODOS

Associados inscritos receberam mochila, brindes e brinquedos para os filhos. Na Festa, lanche caprichado, música, sorteios e show em DVD. Tudo de bom!

 

Este ano foram sorteados 228 prêmios aos trabalhadores, mais do que o dobro dos anos anteriores. Foram três carros zero km completos, modelo March/Toyota; 15 motos Honda 125cc com start; 40 bicicletas; 20 geladeiras; 20 TVs de plasma 42″; 20 TVs de plasma 32″; 20 notebooks; 20 tablets; 20 fogões; 20 máquinas de lavar; 10 microsystems e 10 aparelhos de ar condicionado, entre outros.

Depois do sorteio, o pessoal continuou no estádio curtindo o dia festivo e assistindo, no telão do Maracanãzinho, ao DVD do cantor Tiaguinho, com participações especiais de diversos artistas.

Momentos da nossa Festa da Pesada: 1) As 15 motos Honda sorteadas; 2)O kit recebido por todos os inscritos, com mochila, camiseta, boné e presente para os filhos; 3) Trabalhador recebe seu Mini-System; 4) Associado carrega seu prêmio: uma TV de LED de 42”; 5) Outro associado ganhou uma bicicleta Caloi; e 6) Um ar condicionado foi o prêmio do sócio.

Conheça os três felizes ganhadores dos carros March/ Toyota completos

Evandro Silva de Souza
Frentista de túnel do Consórcio Porto Rio

Marcos Vinicius Batista da Silva
Servente da Andrade Gutierrez (Penha)

Antonio José da Costa
Pedreiro da Andrade Gutierrez (Caju)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *