Mais de 10 mil trabalhadores na 5ª festa da Pesada Categoria e Sindicato de parabéns pela maior e mais bela festa e todos os tempos

Muita alegria e diversão em clima de total harmonia marcaram a quinta grande festa da Pesada, realizada no Club Paradiso no último sábado, 23 de outubro de 2010. Os trabalhadores e seus familiares comparecem em peso , tota犀利士5mg
lizando mais de 10 mil companheiros que puderam aproveitar a valer toda impressionante estrutura do clube, que possui piscina com ondas e piscina com toboagua entre outras inúmeras opções de lazer.

Como atração especial o Sindicato levou o grupo Molejo, que fez seu show ao vivo sacudindo a galera ao som do melhor pagode. Um dos momentos culminantes da festa foi o sorteio de dois carros zeros, diversas motos, e mais de 100 brindes, entre notebooks, TVs de LCD, aparelhos de ar condicionado, refrigeradores duplex, micro computadores, impressoras e forno de micro-ondas.

Uma festa Nota 10, em paz, sem qualquer incidente

“Presidente do Sindicato da Pesada e toda a Diretoria agradecem à categoria pela festa alegre, sem incidentes”

Animadíssimos, o presidente Nilson Duarte e sua Diretoria declaram após a festa : “Nossa festa foi um sucesso, nenhum incidente, nenhum problema, só alegria e brincadeira sadia. Quero agradecer aos Trabalhadores da Pesadfa, que novamente fizeram bonito junto a seu Sindicato. Estamos juntos e misturados, nos momentos de lazer e de luta”. Acampanhe as fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *