O MARACA É NOSSO!

União. Mobilização. Negociação. Essa é a fórmula que nosso Sindicato usou para levar a categoria a conquistar um dos melhores Acordos Salariais em todo o Brasil. Veja abaixo as vantagens e benefícios retroativos à nossa data-base, 1º de fevereiro, e que devem ser pagos junto com o salário de fevereiro:

 – Reajuste de 11% sobre os salários, bem superior à inflação de 6,5%;

– Cesta Básica de R$ 330,00 (aumento de 43,47%);

–  Hora-extra de segunda à sexta a 80% (era 50%);

 – Manutenção da hora extra de sábado a 100%;

– PLR de dois salários do piso do trabalhador;

– Manutenção do plano de saúde Bradesco gratuito ao trabalhador;

– Estabilidade da comissão de trabalhadores até o final da obra;

– Manutenção do café da manhã completo: 300ml de  café com leite + dois pães com manteiga e queijo, ou presunto ou dois ovos + um copo de 300ml de suco de frutas;

– As equipes que superarem as metas continuarão recebendo o bônus de produtividade mensalmente.

Governador negociou com Sitraicp

Com a nossa mobilização, o governador Sergio Cabral chamou o Sitraicp para uma reunião urgente. Participaram da reunião realizada no dia 18, das 16:30h às 18:30h, o governador, o vice, Luiz Fernando Pezão, o secretário estadual de obras, Hudson Braga, o sr. Paulo Falcão, do Consórcio, quatro conselheiros do Consórcio, além do sr. Ícaro Moreno, da Emop, e do presidente do Sindicato da Pesada, Nilson Duarte Costa, acompanhado do diretor sindical Wagner Antunes, da comissão de trabalhadores do Maracanã e de mais um operário escolhido entre os trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *