Presidente convida trabalhadores da Pesada e familiares para grande festa da categoria

Sindicato já está a mil por hora providenciando tudo para a 5ª Grande Festa da Pesada, que será realizada no dia 23 de outubro, sábado, no Paradiso Clube, em Cabuçu, Nova Iguaçu.

O dia começa às 9h, com café da manhã, presentes para as crianças e lazer para todos os gostos.

Perto do meio dia, farto churrasco com vários pontos de alimentação e bebidas à vontade. Show musical surpresa e banda gospel completam as atrações. O titular associado participará ainda do sorteio de mais de 100 brindes, todos de primeiríssima qualidade.

Os notebooks são a novidade em brindes este ano. Continuam as TVs de LCD, aparelhos de ar condicionado, refrigeradores duplex, micro computadores, impressoras, forno de micro-ondas etc

TORNEIO DE FUTEBOL

Cada empresa tem direito a inscrever uma equipe. Inscreva a suade 1 a 20 de setembro, de segunda à sexta, das 8 às 19h, na sede do Sindicato. No feriado de 7 de setembro e no sábado 18 de setembro o Sindicato também receberá inscrições, de 8 às 12h.

TRANSPORTE

O Sindicato vai disponibilizar ônibus partindo da sede para levaros companheiros ao clube. Informe-se diretamente na secretariado Sitraicp ou pelos telefones 2223-2908 e 2223-2943.

INSCRIÇÕES PARA A FESTA

Período: de 1 a 30 de setembro

Local: sede do Sindicato – Av.

Presidente Vargas, 1.146, sobreloja.

Horário: de segunda à sexta das

8 às 19h; no feriado de 7 de setembro

e nos sábados de 18 e 25

de setembro, de 8 às 12h.

Documentos necessários:

Cópia do contra-cheque com desconto assistencial, cópia dacarteira de identidade ou crachá e cópia do CPF. Sem esses documentos a inscrição não poderá ser feita.

N犀利士
o ato da inscrição o associado já sai com a sua camisa de brindee com o cartão magnético que será exigido na entrada do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *